quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Melhor tarde do que nunca

Por Glicéria Gil
Não sei se foi esquecimento meu (posso ter ouvido falar no início do ano, mas como nessa altura as minhas preocupações eram outras), se desconhecimento ... mas o certo é que até hoje andei por aí "despreocupada" (deveria preocupar-me?) sem saber (ou sem me lembrar) que este é o ANO EUROPEU DA CRIATIVIDADE. Mas como se costuma dizer é melhor tarde do que nunca.
Vá lá que no meio disto tudo alguém se lembra de Amenófis III que tinha perdido um olho mas já o encontrou... É por estas e por outras que eu gosto de blogs colectivos... nunca sabemos o que vamos encontrar ao voltar da esquina.


2 comentários:

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Pois eu não sabia mesmo. E queria ir ver a crativa "Boneca viajante" no Ideiazinha ... e o acesso é-me negado? Será que lá posso entrar?

Glicéria Gil disse...

Olá,
Claro que podes! Só é preciso bater à porta! Como tenho o teu e-mail enviei-te um convite via blogger. Por agora é a única maneira de lá aceder e participar como leitor e autor.:) Podes por lá andar à vontade e se por acaso quiseres ficar ... a porta fica aberta e a nossa amizade também!
abraço