quarta-feira, 10 de março de 2021

Os nossos espaços exteriores (JI Major)

Querem ver o que aconteceu às árvores do JI da Major?  Quando regressarmos do confinamento é assim que vamos vê-las! Nos dias de sol e muito calor não vamos poder brincar debaixo das árvores usufruindo das suas sombras, nem os pássaros poderão abrigar-se... 





Mas temos uma árvore que tem folhas e frutas. A nespereira. Está linda! 





E também temos ninhos ... e espantalhos! 


Animadoras Lurdes e Carla. Assistentes Iris e Joaquina. 

2 comentários:

Luz disse...

Tem calma Glicéria. As arvores ainda vão ganhar ramos e folhas. No verão, se estiveres no Jardim de infância terás alguma sombra. E as árvores precisam de podas para se manterem com saúde. Só não sei se em vez de podas tão radicais de vez em quando, não seria melhor ter podas mais frequentes e sem tanto radicalismo. Um abraço.

Glicéria Gil disse...

Olá,
Sim, eu sei que as árvores precisam de podas. Tenho algumas no meu quintal. Se a folhagem for rápida a crescer teremos alguma sombra daqui a uns 3 meses. Já estamos com muito sol. É o calor algarvio.
Repara no que escrevi. Não realço que tenha sido uma má poda. Só disse que tinha sido drástica (isto no facebook), e que neste momento, porque já se antevia o desconfinamento, não temos sombra, nem os passáros podem abrigar-se. Abraço para ti também.