domingo, 28 de junho de 2020

A despedida... último dia do ano letivo

Em jeito de despedida e agradecimento, venho partilhar como foi o nosso último dia no Jardim...
Começámos com brincadeiras com água, o jogo dos garrafões permitiu que as crianças, de forma lúdica, tivessem noção de alguns conceitos, cheio, vazio, pesado, leve, etc...













Neste dia também navegámos com os nossos barcos à vela...
Aproveitámos a água e fizemos desenhos invisíveis com pincel, autênticas obras de arte assinadas pelos artistas...












E alegria total foi quando "fomos a banhos"...


















O nosso último dia coincidiu com os dia dos Avós, como tal não poderíamos deixar de valorizar o papel destes na vida das nossas crianças... como tal preparámos um miminho para eles...







Organizámos um almoço de despedida surpresa para as nossas crianças...














O nosso desejo é que as nossas crianças sejam como os seus cata ventos... estejam sempre em movimento, sempre a aprender!

E que o céu seja o limite para as novas aventuras que se aproximam, tanto para os que ficam no jardim, como os que vão voar para uma nova etapa, ingressando no primeiro ciclo...









Por último e não menos importante o meu MUITO OBRIGADA à equipa que sempre esteve comigo e apoiou a concretização de todas as nossas aventuras...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida um ano letivo muito diferente com muitas emoções à mistura. Mudanças de pessoal a sair e a entrar, meninos novos, um vírus a alterar as nossas vidas, mudança de sala, etc, etc...
Um regresso à escola como nunca tinha acontecido e regras bastante complexas.
Nós últimos dias sem dúvida que foram sentidos com muita intensidade e muita vontade de brincar e conviver.
Este dia foi muito bom, não o que nós desejaríamos mas o que foi possível.
Nestes dias estivemos com a educadora (Caty) bastante dinâmica com ideias muito engraçadas para que estes dias passassem de uma forma bastante agradável e com a ajuda das colegas do 1ºciclo que foram excelentes.
Da minha parte tenho muita pena que este ano tenha terminado assim pois terminou um ciclo de três anos com alguns meninos que me deixam muitas saudades. Não deixando de sentir também saudades dos outros meninos que iniciarão o 1º ciclo este ano.
Obrigada a todas as colegas que trabalharam comigo ao longo deste ano, aos meninos com quem partilhei o meu afeto e me encheram o coração todos os dias e aos pais por nos confiaram os seus filhos todos os dias.
Felicidades para todos
Cristina Diogo ❤❤❤❤❤