segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desafio DIA DA MÃE

Depois do sucesso da história do dia do Pai aos bocadinhos (377 downloads), O passarinho azul (138 downloadse A Páscoa aos versinhos (87 downloads) aqui está mais um desafio para os leitores. Realizar uma compilação com frases e desenhos/ilustrações/fotos sobre as nossas mães.

O livro chamar-se-á  ...aceitam-se sugestões para o nome (utilizar os comentários para o fazer) e pretende que cada um escreva uma frase sobre a sua mãe e acrescente uma ilustração, foto ou ... que depois de pronta deverá ser enviada para gliceria@jardinsaudaveis.com até à próxima sexta-feira (dia 30 de Abril) para ser publicada aqui no JS no DIA DA MÃE.

A proposta é que o livro apresente duas perspectivas, a das crianças e a dos adultos que com elas trabalham (com uma frase/ilustração criança + uma  frase/ilustração adulto inseridas numa folha A4). Exemplo, enviar uma frase de uma criança e respectiva ilustração mais uma frase feita pela educadora, professora, assistente ou animadora também ilustrada. Identificar as respectivas frases com o nome, idade e jardim-de-infância/escola ou local.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do blog...e do desafio às mamãs:)

Se tiver tempo e curiosidade dê uma espreitadela à sala da susana.
www.sala-da-susana.blogspot.com
obrigada