Bem-vindo!

O espaço Jardins Saudáveis é constituído por um blog e um website, ambos com materiais e recursos na área da Educação para a Saúde. Está aberto à participação e colaboração de vários autores que podem aceder ao blog directamente ou enviar os textos/materiais para:
gliceria@jardinsaudaveis.com

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olha, o blog voltou ao normal!


Já tinha verificado que outros blogs andavam com o mesmo problema que o meu. Havia queixas aí pela blogosfera. Mas eis que hoje, de repente, voltou tudo ao normal (pelo menos aqui para o meu lado). Mas se o blogger não andasse "adoentado" e se eu não fosse tão apressada, hoje não me encontraria aqui. 

Mas como tenho tendência para fugir à uniformidade e estando já um pouco cansada do blogger, e não tendo pretensões de registar grandes afluências de tráfego virtual, mas sim encontrar um grupo de pessoas interessadas na Educação numa óptica de Educação e Promoção da Saúde, e que lhes agrade "conversar" e partilhar conhecimentos, materiais e recursos, o meu novíssimo JardinSaudáveis enche-me as medidas ... não sei é se quem lá vai sente-se bem... De qualquer modo, por aqui sempre vão ficando os links dos posts colocados no novo JS (uma atenção para quem não gosta de mudanças! :)

Inquéritos aos Educadores de Infância

Os questionários infra destinam-se aos educadores de infância e pretendem saber a sua opinião sobre alguns aspectos da Educação para a Saúde. São pequenas sondagens que irão permitir ter uma ideia das percepções dos educadores que visitam este blog. Para participar basta escolher a opção que melhor caracteriza a sua opinião tendo em atenção que não existem respostas certas ou erradas.
Se tiver disponibilidade agradeço a colaboração.
Glicéria Gil

Utiliza na sua prática pedagógica os materiais/recursos de Educação para a Saúde colocados neste blog?

Como educador de infância abordo ... (escolha a resposta com que mais se identifica)

A escovagem dos dentes no meu Jardim de Infância

O que mais gosta ou gostaria de encontrar neste blog

Quais as áreas existentes na sua sala?

Visita o blog Jardins Saudáveis

Ocorreu um erro neste dispositivo