domingo, 21 de fevereiro de 2010

JS termina aqui

Detectados vários problemas no blog aproveita-se a ocasião para informar os leitores que o mesmo vai "fechar portas".
A todos os que contribuíram com posts e comentários os meus sinceros agradecimentos.
Glicéria Gil

ADENDA: Constatou-se que ontem (dia 21) foram realizados muitos downloads dos materiais colocados no JS. Informa-se os leitores que não necessitam de "arrecadar" porque o blog,  materiais e recursos continuarão online, podendo ser consultados sempre que necessário. Continuarei a colocar materiais na caixa BOX.NET (que podem aceder na barra lateral caso consigam visualizar).  

9 comentários:

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Oh! Não posso crer! Vai fazer muita falta ...

Anónimo disse...

Esmeralda Certo disse...

Então que foi que aconteceu?
REPITO...VAIS FAZER IMENSA FALTA.
BJS

Acl disse...

Verdade?
Vai mesmo fazer falta :(
Vamos ficar à espera que abra outra porta...
Bjs

Albertina Pereira disse...

Glicéria, espero que ao menos continue online. Um abraço.

Glicéria Gil disse...

Olá a todas,
Obrigada pelas vossas amáveis palavras mas penso que todas compreendem as razões... Conseguem aceder normalmente ao JS? Eu não, tendo verificado através do IE, Chrome e Firefox e em todos eles o JS aparece com falhas, configurações erradas,problemas nas imagens, na barra lateral e final, etc. Penso que seja um problema de HTML, só que não estou com paciência para verificar o que se passa. Provavelmente irei transferi-lo para o meu domínio pessoal jardinsaudaveis.com, mas isso ainda é para pensar melhor.
Por agora vou entrar de férias no que respeita aos blogs.
Abraço

Ana Teresa Marques disse...

Glicéria,lamento o que está a acontecer,estou certa que não nos vais deixar sem o teu precioso contributo com JS.
Força!
Um grande beijinho
Ana

Luz disse...

Ficamos ansiosamente à espera de notícias
Luz

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Glicéria,

Então é a sério mesmo???
É que eu não tenho qualquer problema a visualizar o JS, continua como sempre... utilizo o Mozilla Firefoix, como sempre, e está tudo igual!

Espero que estejas a brincar connosco ;)

Bjs, Juca

Glicéria Gil disse...

Olá Juca,
Não estou a brincar... não sei o que se passa mas não consigo configurar a barra lateral e mais umas coisitas. E experimentei também com o mozilla e comigo o blog não aparece na totalidade.
Considerei que seria melhor abandoná-lo e partir para outra. Já parti!
abraço