terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sou assim um pouco insistente, mas que hei-de fazer é feitio

Estava eu a codificar o meu questionário e não é que reparei que a(o)s educadora(e)s do distrito da Guarda, Portalegre,Évora, Vila Real e Viana do Castelo estiveram de "férias" e foram pouca(o)s os que o preencheram. Não pode ser! Quero lá ter dados "coxos"! Vão-me dizer que existem mais educadores em Lisboa e Porto do que nos outros distritos. Tudo bem concordo, mas mesmo assim deve andar por aqui alguém (educador) daquelas bandas disposto a colaborar...
Vai daí resolvi apelar ... se estiver farta(o)do dolce fare niente da época clique no questionário que está no final deste texto.
E já agora por onde andam os 300 educadores do género masculino? Certamente a apanhar banhos de sol. Fazem bem que eu procuro fazer o mesmo.
BOAS FÉRIAS!

3 comentários:

Andreia Aleixo disse...

Olá! No meu blog encontra-se um miminho reservado para o blog partilhado "Jardins Saudáveis"

Beijinhos

http://aprendinoji.blogspot.com/

Rosa Silvestre disse...

BOAS FÉRIAS, Glicéria.
Bjinhos, RS.

Patrícia Ferreira disse...

Tenho miminhos no meu blog*